segunda-feira, 11 de março de 2013

Sabão de Soda (Caseiro)



Continuando com postagens de sabões caseiros, hoje posto mais duas pra vocês.

Se você tem algumas receitas diferentes dessas, já testadas que derãm certo deixem sua receitinha aqui em comentário também e compartilhem com mais pessoas.

           



4 Kg de sebo

6 Litros de água

4 Litros de álcool

1 Kg de soda

2 Litros de óleo



Preparo:

Derreta o sebo junto com o óleo. Em outra lata com 4 litros de água despeje a soda misturando bem, depois despeje o sebo morno. Bata pro 40 minutos.


4 comentários:

  1. Oi minha linda que bom ver você por aqui novamente. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janinha, estou passando para te fazer uma visitinha. Seu blog está lindo. Em breve eu estarei voltando com a corda toda. Bjão e saudades. Lilika.

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA, SAUDADE VIU? OBRIGADA POR DEIXAR MAIS RECEITAS. LEVO PARA MINHA FILHA FILHA QUE MORA NA ROÇA E ELA FAZ TODASD. ATÉ AGORA NEHUMA FALHOU....KKKKKK BJUS

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer amizades, amo ajudar , amo artesanatos, obrgada por seu carinho amei seus trabalhos e seu grupo!!!! Que jesus te abençoe muitoooooooooooo
    Sou Blogueira Unida 1796!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...