terça-feira, 8 de novembro de 2011

Festa para Adry

Frases para Orkut

Terça 08/11 é dia especial pra Adry. Ela comemora mais um ano de vida.
Essa amiga blogueira que escreve no Adry Arte.

Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria
por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer
que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade

Parabéns minha amiga, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para
que possa conquistar todos os seus sonhos.

Parabéns Amiga!!!!


Um comentário:

  1. Oi Janinha,como vai amiga?Me perdoe demorar tanto para aparecer mas estou com tantos problemas q não tenho aparecido por aqui rsrsrsrs.Vc estava falando da imagem no meu link-me no blog da Nil?É mesmo essa pintura,q bom q vc gostou.Bjimmmmm

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...