sábado, 3 de setembro de 2011

03 DE SETEMBRO MINHA FESTA!! (NIVER)



Hoje estou completando mais um aninho de viva, e com esta post divido com meus amigos blogueiros minha felicidade em poder comemorar mais uma primavera. Meu presente recebo diariamente que é esta viva e poder compartilhar momentos bons com amigos queridos e também minha família. Meu pedido especial hoje a Deus benção na vida de todos nos.

Deixo aqui uma mensagem que recebi hoje logo cedo de uma das minhas irmãs, a Gleide. A  ela e todos vocês amigos e familiares meu muito obrigado pelo carinho de sempre. 



Parabéns minha irmã
Você é a criatura mais doce que Deus
podia ter colocado na nossa família,
ter você como minha irmã, é ter o melhor
presente que eu poderia ganhar,
parecemos almas gêmeas.
Fazemos dos nosso dias uma
festa e vivemos muito bem.
Graças a Deus por você, minha irmã.
Pense firmemente em algo que muito
deseja e isto será dado com certeza.
Se há alguém que merece ser feliz,
este alguém é você e eu torço muito
para que você alcance seu ideais,
que você possa gozar de saúde,
plenitude todos os dias de sua vida.
Receba todo o meu amor neste dia do
seu Aniversário e que Deus nos una cada vez mais.
Obrigada por você.
Parabéns!!! Adoro você!!!

Feliz Aniversário!!!!




11 comentários:

  1. OI AMIGA FELIZ NIVER COM SAUDE E MUITAS ALEGRIAS NESTE DIA, QUE POR MUITOS E MUITOS ESSA DATA SE PERDOURE COM ALEGRIA E MUITOS ARTESANATOS PARABENS BEIJOSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Parabens por mais uma primavera,sempre q faço aniversario minha mana me deseja feliz ano novo pq começa-se um novo ano,acho uma graça então feilz ano novo pra ti!!!
    Que Deus te abençoe com mt saude e que seus desejos se realizem.Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA QUERIDA, PARABÉNS PELO NIVER. QUE O SENHOR JESUS ESTEJA TODOS OS DIAS PRESENTE EM SUA VIDA, DERRAMANDO SOBRE TI BENÇAOS DE AMOR E PAZ.ESPERO PASSAR MUITOS E MUITOS NIVER COM VOCÊ. BJUS E BOM FINDI

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Parabens que Deus lhe encha de felicidade, paz, saude,e muitos amigos rsrs,que seu dia seja uma benção ,milhões de bjs e um abraço bem apertado viu.

    ResponderExcluir
  5. Sucesso garota !!!!! parabéns por mais um ano de niver !!!! beijos beijos
    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA QUERIDA,
    PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES E QUE ESTA DATA SE REPITA MUITAS VEZES.
    PERDÃO POIS NÃO PUDE VIR ANTES.
    ÓTIMA SEMANA E FICA COM DEUS.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor tudo bem?
    É a primeira vez que venho por aqui. Adorei tudo está de parabéns já estou te seguindo!
    se poder passe lá no meu cantinho vou ficar feliz em te receber se gostar me siga tbm
    bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sumida rsrs tenho selinho pra você no meu outro blog http://bauzinhodesurpresas.blogspot.com/, mil bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem ?
    Estive visitando seu blog e estou te seguindo, também faço parte do blogueiras unidas.
    Aproveito para lhe desejar os parabéns...

    Espero que possamos trocar algumas figurinhas !!!
    Bjos e até mais - Liliam

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida, tudo de bom para vc...

    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...