quinta-feira, 7 de julho de 2011

07/07 É dia de festa pra Nikita Roraima!!!

Hoje a festa fica por conta da minha amiga e amiga de muitos de meus amigos, a Nikita Roraima. Quero desejar a você minha querida muita saúde, paz e felicidades. Eu que já lhe dei os parabéns no mês passado, rsrs e hoje sim é a data tão aguardada!!! Amiga considere-se beijada por mim e claro aqueles puxões de orelhas :D
Dê parabéns você também aqui (Coisinhas de Nikita)


7 comentários:

  1. Oi Janinha minha querida amiga, fico feliz por ter esse carinho. Sei que estamos um pouco distantes e nem temos conversado como antes, mas vc esta no meu coração e eu já posso afirmar que tb estou no seu. Agradeço imensamente esse carinho e sua amizade. Muito obrigada pela homenagem. Bjokitas amoo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer e seguir todos os blogs... Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita e muito grata se decidir me seguir... abraços...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá voltei tem dois selinho no meu blog pra você no renascendo...

    Um da fênix e outro que ganhei...


    http://de-enise-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Janinha querida, vim retribuir a linda visita lá no CASA, não precisa se explicar quando fica muito tempo sem aparecer nao viu ....a casa é sua e sempre estará de postas abertas .
    Obrigada pelo carinho !
    Abraço e parabéns pelo post acima,muito carinhoso de sua parte.
    Valeria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Nikita!!!PASSANDO PARA CONHECER E SEGUIR AS AMIGAS DO BLOGUEIRAS UNIDAS QUE TAMBÉM PARTICIPO!!!BJS NA ALMA!

    ResponderExcluir
  6. Parabens para a Nikita e parabens para vc tb. Seu cantinho eh uma delicia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Meu Bem! Adorei este Blog azul e como sou seguidora dele também, quero muito movimento nele, viu? Tem pintado e bordado muito? Estava com saudades de voce e decidi passar aqui pra lembrar que sempre estarás no meu coração! Bjus. Josi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...