domingo, 12 de junho de 2011

Selinho


Este selinho tem regrinhas então vamos lá...

1) Postar o link de quem mandou o selinho.
2) Indicar 8 amigas.



3) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog.
4) Avisar as indicadas.
5) Publicar as regras.

Quem me enviou foi a Patricia do blog Trocando Arte com Amor http://trocandoartecomamor.blogspot.com/  Amiga muito obrigado por me oferecer :D
Vou mandar para :


Patchfofinhos
Artes Eliana
Fazendo Arte
Bordando Carinho
Pimenta Brazil
Artes da Adineia
ARTESANATOS DA NEUSA NO JAPÃO
Arte de Fazer Arte



***********************************************
13/06

Estes foram oferecidos pela minha amiga que conheci tem pouco tempo, mas ela já me presenteia, rsrs. A Nina Marina, lá do blog Magia da Arte . Para conhecer essa minha amiga basta clicar no nome do blog dela. Aposto que irão adorar. E ela também vai ficar muito feliz com a visita de vocês. Beijos Nina :)




*********************************************
14/06



Este selo rosa em comemoração a 100 seguidores vem da Nina Marina. Elas comemora 100, mas já vi que estes 100 já cresceu, são 105!!! Também, essa minha amiga é tão bacana. Vamos conhece-lá??? O blog é Magia da Arte 


Nina minha linda, meus parabéns querida!!! Sucesso pra você.
Seu selo é muito fofo!!! Beijinhos !!!!

5 comentários:

  1. Oi Jane adorei este selinho já estou levando beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    tem um selinho pra você no meu blog.
    Bom começo de semana.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor,

    Adorei o selinho.

    Beijos e uma ótima semana. Fique com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HOLA AMIGA! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. MUY LINDOS TRABAJOS Y EL SELLITO ESTA BELLO. TE INVITO A VISITARME EN MI PANALITO. BESITOS! MARISELA:)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...