domingo, 20 de março de 2011

Sou Blogueira


Gente, ser blogueiro é uma profissão sabiam? Quem é blogueiro me entende e sabe muito bem que o trabalho é permanente, até quando deveríamos estar descansando nossa cabeça não pára de funcionar e nossa vida é um eterno "brainstorming" solitário em busca de novas idéias, novos assuntos. Porque o blogueiro sempre está ali, mas sua cabeça está longe, e sua atenção voltada para uma tela de computador. É minha gente, é por isso que ser blogueiro não é coisa fácil, não é apenas um hobbie qualquer ou uma simples diversão, é profissão meu povo! E dá trabalho! Sim, ao mesmo tempo é viciante, apaixonante, envolvente, mas como tudo na vida tem suas pedras no caminho. Bom, mas o post de hoje é pra dizer que além de ser uma profissão o BLOGUEIRO AGORA TEM O SEU DIA, assim como médicos, professores, dentistas e advogados, e o dia do blogueiro é o dia 20 de março. Não sei quem criou esta data e nem onde, mas sei que ela deve sim ser comemorada, e aqui no blog ela será comemorada de uma forma muito especial: Com uma pequena homenagem para minhas mais
Seguidoras, minhas companheiras AMIGAS. Quero convidar todas vocês para levar aos seus cantinhos mais um selo que significa um pedacinho de mim. Tenho certeza que vocês, assim como eu vão curtir muito essa homenagem mais que merecida aos BLOGUEIROS DE PLAMTÃO. E desde já parabéns aos blogueiros do mundo inteiro, independentemente da área que atuam, eles merecem o nosso carinho e respeito.
Beijos,
Janinha



Criação dos selos: Nikita Roraima

10 comentários:

  1. Jana, amiga querida,obrigada pelos comentários maravilhosos que me presenteias, fico encantada lendo, vc escreve muito bem, obrigada pelos votos e para vc também amada, um Feliz dia do Blogueiro! Vc merece, és sempre tão atenciosa, solidária, amiga, adoro vc no meu grupo de amigas e sou tua parceira sim, para o que der e vier, eheh, bjão, ótimo domingo e começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obg pela visitinha! Amei
    Parabéns pra vc tb!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Menina Jana, bom dia postei a imagem lá no CASA e chamei o povo pra vir ler por aqui seu texto ....
    Que graça seu comentário la em Casa...me emocionei ao te ler .
    bj e um otimo domingo menina linda

    ResponderExcluir
  4. Olá Janinha, ao fazer uma visitinha na CASA DECORADA da vizinha Valéria,me deparei com uma indicação ao seu blog pela homenagem que fez ao nosso dia.
    Amei seu texto,ficou super singelo e já estou te seguido tá.
    Ainda estou engatinhando na blogosfera mas mesmo assim,parabéns a todas nós...
    bjs

    http://sooamorconstroioureforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Janinha,
    Acabei de conhecer o seu blog através do blog Casa Decorada. Amei o seu blog e já virei sua seguidora. Já estou levando o selinho lá para o meu blog. Um feliz dia do blogueiro pra você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Janinha,
    Amei o texto, e também Feliz Dia do Blogueiro.
    Tem Selinho no meu blog de mimos para você.
    Abençoada semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia mulher....tu acorda cedo heim????
    Mas é claro que eu tinha que levar os dois selinhos... manter dois blogs pra mim é coisa de Mulher Maravilha, Janinha Maravilha. Uma boa semana pra você tá. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OLá amiga!
    Que bom que já temos uma data para sermos homenageadas!Realmente vicia,mas é um vício gostoso de se manter!Adoroooo.!
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Janinha,sou sua seguidora há algum tempinho,por isso me sinto na liberdade de te pedir ajuda já que seu blog é maravilhoso e tem muitos seguidores.
    Estou tentando difundir um blog que conheci através de outro blog,mas como o meu blog e seguidores é pequeno ainda,não tive retorno.
    O blog é o http://vidanormal.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    Acho que to te dando o link já com o post em questão.Sei que ainda não falei nada com nada,mas é o seguinte...Esse blog é sobre uma menininha linda,de 7 anos,chamada ANA LUIZA, que descobriu que tem um câncer grave e está em tratamento em SP e no momento ela precisa de muitosssssssssssssss doadores de sangue.
    Se vc entrar no blog vai conhecer melhor a história e tenho certeza que ficará tão comovida quanto eu,por isso estou tentando difundir o blog e peço sua ajuda,assim como pedirei a outras pessoas maravilhosas que se tornaram minhas seguidoras/conselheiras.
    Apesar de não podermos ir lá doar sangue por questão de morarmos longe,sei que podemos ajudar de outra forma e essa é a forma que eu encontrei de ajudar.Assim podemos chegar até as pessoas que moram perto dos centros que estão recebendo as doações para a ANA LUIZA.Nós não podemos ir,mas estes podem.
    Serei muiiiiiiiiito e eternamente agradecida se me ajudar nessa campanha.
    Obrigada de coração.
    EDPAULA

    ResponderExcluir
  10. Oi Janinha,
    Vim retribuir a visita e te agradecer o selinho, já postei.

    Tem outro Selinho para você no meu blog mimos e selos.
    Abençoada semana
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...