terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pintôô 7 Bordôô 8 deseja BOAS FESTAS


Oi, pessoas amigas!!! Faltam poucos dias para o Natal. Nestes dias tantas coisas passam  na cabeça da gente. Fazendo visitas aos amigos que fiz nos blogs, fui relembrando de alguns dos comentários que fiz. Também me lembrei de muitos que passaram aqui e fizeram o mesmo. Nada como ter boas lembranças. Neste Blog posto pouco, sempre fui mais de fazer postagens no Cantinho Meu Bem. Eu pretendo retirar este meu Blog do grupo Blogueiras unidas. Não tenho nada contra ao grupo, muito pelo contrário. Foi muito bom fazer parte.  Mas como eu não entro aqui muito, não acho justo fazer parte de um grupo e não interagir com as pessoas. Continuarei fazendo parte apenas com o Cantinho Meu Bem. Tenho vindo tão pouco aqui, que nem me lembrei da data de aniversário do Blog. O Pintôô 7 Bordôô 8 completou um aninho dia 27 de Novembro. Acabou passando em branco. As vezes por entrar e postar pouco aqui até penso em acabar com o Blog, mas morro de dó e não vou fazer isso. Eu adoro este meu Blog. Agradeço aos amigos pelas visitas e comentários. E vamos continuar em frente no novo ano que esta quase chegando com fé em Deus.




7 comentários:

  1. Olá,querida amiga! Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, saúde e felicidade...Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida amiga
    Faço minha suas palavras
    Dá dó desmanchar o que esta pronto
    E é lindo....................
    Tmb já deu tantas alegrias,a nós suas amigas
    Venha pouco ou muito,mas não termine.........
    Bom Natal e ANO NOVO de alegrias e realizações
    Em Cristo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    Blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito lindo.
    Quando puder visita o meu www.carladiasbiju.blogspot.com
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Oi flor quero me desculpar pelo erro que cometi ao pegar o selinho, acho que não era pra ,mas me confundi e acabei levando, desculpa. Não se preocupe já retirei do blog. Eu deixei um no meu blog pra vc. Não sei se vc pegou. BJOS E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS. BLOGUEIRAS UNIDAS 1156.

    ResponderExcluir
  6. Oi já estou te seguindo,mas já estava antes. to com um problema no blog, não consigo visualizar meus seguidores e nem entrar nos blogs que estou seguindo. Não sei o que houve. Bjos e boas festas pra vc e sua família. Eu também sou cadeirante. bjocas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...